Cuiabá, sábado, 22/02/2020
21:25:01
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2020 às 11:31

Adolescente é detido após tentar arrombar caixa eletrônico

O suspeito estava encapuzado e com uma arma de fogo de brinquedo.

Luzia Araújo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesse domingo (20) após tentar arrombar caixas eletrônicos do Banco Bradesco, no município de Juína. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o gerente do banco acionou a Polícia Militar após receber a informação da central de monitoramento que estava ocorrendo um furto na agência e que pelas câmeras foi visualizado uma pessoa no espaço de autoatendimento, tentando arrombar os caixas eletrônicos. 

O suspeito estava encapuzado e com uma arma de fogo. 

Os policiais deslocaram até o Bradesco e cercaram a agência, visualizando pela janela o criminoso. Depois de negociar com o suspeito, ele se entregou. 

Com o adolescente foi encontrado uma mochila, contendo diversos materiais, sendo um deles uma pistola de pressão. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet