Cuiabá, domingo, 12/07/2020
00:02:26
informe o texto

Notícias / Política

20/01/2020 às 14:58

Regina Duarte aceita convite de Bolsonaro para a secretaria de Cultura do governo

A atriz vai a Brasília na próxima quarta-feira para conhecer a estrutura da secretaria

Leiagora

Após uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a atriz Regina Duarte decidiu aceitar o seu convite para cargo na secretaria de Cultura de seu governo. A conversa ocorreu no início nesta tarde (20), no Rio de Janeiro.

Regina deve comparecer no palácio do planalto na próxima quarta-feira (20) para conhecer a estrutura da Secretaria Especial de Cultura, contudo não cravou a sua permanência no cargo.

Nas redes sociais, Bolsonaro disse que tiveram uma “excelente” conversa sobre o futuro da cultura brasileira. “Iniciamos um “noivado” que possivelmente trará frutos ao país”.

A atriz deve assumir a vaga do ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, demitido na última sexta-feira (17), após ter divulgado nas redes sociais um vídeo com referências ao nazismo.​

 
Com informações do G1 e Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet