Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
16:48:42
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2020 às 08:06

Morador de chácara parte para cima de ladrão após ver filho sendo agredido

O assaltante foi rendido pelos familiares.

Luzia Araújo

Moradores de uma chácara no distrito de Nossa Senhora da Guia, na região de Cuiabá, renderam um assaltante que tentou roubar a propriedade rural na noite dessa segunda-feira (20). Outros dois comparsas que agiam com o suspeito conseguiram fugir e até o momento não foram presos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do distrito foi informada que estaria ocorrendo um roubo em uma chácara no km 14,5 da MT 010.

Os policiais deslocaram até a propriedade e deparou com um dos assaltantes caído no chão, com as mãos imobilizadas e apresentando sangramento na região da cabeça. A equipe também localizou uma arma falsa ao lado do suspeito.

As vítimas relataram que os outros dois criminosos haviam fugido. Os policiais pediram reforço e realizaram rondas na região, mas ninguém foi encontrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o suspeito para atendimento médico.

Segundo as vítimas, elas estavam em casa quando foram surpreendidas por três assaltantes, sendo um deles armado. Eles anunciaram o roubo dizendo que era “fita passada” e pedindo armas , joias e dinheiro.

Ainda de acordo com o as vítimas, os assaltantes foram violentos desferindo socos e pontapés contra o filho do casal. Nesse momento, ao ser o filho sendo agredido, o homem partiu para cima do suspeito e seguro as mãos dele contra a parede. Nesse momento, o assaltante deixou a arma cair, bateu a cabeça causando o corte e foi rendido pelos familiares.

Os outros dois suspeitos fugiram levando celulares e até o momento ninguém foi preso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet