Cuiabá, sábado, 22/02/2020
21:07:03
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2020 às 10:28

Mulher cai de motocicleta e morre esmagada por carreta

A mulher caiu da garupa, sendo atropelada pelo veículo de carga.

Luzia Araújo

Uma mulher morreu na madrugada desta segunda-feira (20) após cair da garupa de uma motocicleta e ser atropelada por uma carreta na BR-163, próximo ao município de Sorriso. 

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, o acidente aconteceu no KM 749, da via, por volta das 04h46. 

A equipe de resgate da Concessionária foi ao local e constatou a morte da passageira. As informações iniciais apontam que o piloto da motocicleta se desequilibrou e a mulher caiu da garupa, sendo atropelada pelo veículo de carga que seguia viagem no mesmo sentido. 

O condutor não chegou a cair. Ele e o motorista da carreta saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

A pista sul ficou interditada até as 09h04 e o tráfego foi desviado para a via marginal. Os órgãos competentes para este tipo de ocorrência já foram acionados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet