Cuiabá, sábado, 22/02/2020
20:50:26
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2020 às 13:15

Rotam identifica suspeito e apreende droga e arma em residência

O suspeito conseguiu fugir, porém, deixou cair sua carteira de habilitação.

Leigora

Uma equipe da Rotam identificou nesta segunda-feira (20.01) um homem suspeito de traficar no bairro Planalto, na capital. O suspeito conseguiu fugir, porém, deixou cair sua carteira de habilitação.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava a casa do homem como lugar frequentado por traficantes e usuários. Em ronda, os agentes viram quando ele estava na frente do imóvel, mas ele correu assim que viu a viatura. Na fuga, dispensou sete porções de maconha.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram mais porções de maconha, dinheiro, uma espingarda adaptada para calibre 22, uma balança e três, além de placas de motocicletas registradas como da empresa concessionária de energia. Diligências continuam na busca do suspeito.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet