Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
06:29:21
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2020 às 13:45

Quatro são presos com pistola de brinquedo, facas e droga em carro

Leiagora

Em Sorriso(420 km de Cuiabá), policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam quatro suspeitos, sendo dois adultos de 18 e 26 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos por porte ilegal de arma e droga, direção perigosa e associação criminosa.

Os quatro estavam em um veículo Gol e fugiram da abordagem policial. Eles percorreram diversas ruas em alta velocidade, colocando outras pessoas em perigo, porém acabaram interceptados pela equipe da PM. Antes da prisão ainda descartaram pela janela do carro três telefones celulares.

Essa ação ocorreu na manhã de hoje(21), por volta das 5h30, no bairro Vila Romana. No carro ocupado pelo quarteto havia uma imitação de pistola, três facas(duas grandes e uma pequena), além de uma porção de pasta base de cocaína. Os celulares também foram localizados e entregues na delegacia juntamente com os suspeitos e demais materiais apreendidos.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet