Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:56:32
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2020 às 14:45

PM prende homem e mulher suspeitos de roubos

As prisões ocorreram após denúncia de três vítimas.

Leiagora

Policiais militares do Comando de Ação Rápida de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam na segunda-feira (20) um homem e uma mulher suspeitos de praticar roubos a mão armada na cidade.

As prisões ocorreram após denúncia de três vítimas, que relataram terem sido rendidas por três pessoas, uma mulher e dois homens, sob ameaça de arma de fogo. Os roubos foram praticados no bairro Jardim Europa e na região central do município.

Ainda de acordo com o relato das vítimas, o trio atuava da mesma forma: chegava em um Toyota Corolla preto, rendia as vítimas e levava dinheiro e celulares.

Os policiais localizaram o dois suspeitos, um dos homens e a mulher, no bairro Jardim Tangará II. Com eles, foram apreendidos dinheiro e um simulacro de revólver, além de um celular de uma das vítimas. O terceiro suspeito está sendo procurado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet