Cuiabá, domingo, 20/09/2020
16:53:14
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2020 às 23:16

Moto da Semob é roubada e um assaltante é preso

Alline Marques e Luzia Araújo

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (22), no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá, após roubar uma motocicleta dos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela avenida Fernando Corrêa da Costa quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita junto com uma equipe de agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), sendo que um dos servidores fez um gesto alertando os policiais que estava ocorrendo um roubo.

Um dos assaltantes percebeu a aproximação da viatura, subiu na motocicleta XRE 300 de propriedade da Semob, saindo em alta velocidade sentido Atacadão do Tijucal. Foi realizado o acompanhamento até o momento em que o condutor perdeu o controle da direção e caiu da motocicleta. Nesse momento, a dupla se separou e um deles se escondeu no matagal e o outro correu  sentido ao bairro Residencial Coxipó. 

Os policiais conseguiram deter um dos suspeitos que confessou que iria roubar a motocicleta Semob. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia. A equipe ainda realizou rondas na região para tentar localizar o segundo suspeito, mas ninguém foi preso. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet