Cuiabá, quarta-feira, 08/04/2020
04:15:50
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2020 às 08:38

Oito pessoas são presas por tráfico de drogas e roubo

A Força Tática chegou até os suspeitos após denúncia anônima.

Luzia Araújo

Oito pessoas são presas por tráfico de drogas e roubo

Foto: PMMT

Oito pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas e roubo. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas informando que no bairro CPA3 havia comercialização de drogas. 

Os policiais foram até o endereço e visualizaram um homem entregando uma bolsa preta para outro homem, que ao perceber a aproximação da Força Tática, fugiu e conseguiu escapar. 

Em abordagem, ao suspeito que permaneceu no local foi encontrado, no interior do veículo dele, três tabletes de substância análoga a  maconha. O homem informou que a droga seria de outra pessoa, indicando onde ela estaria. 

Ao chegar no local denunciado, os policiais abordaram quatro pessoas e durante a revista na residência foi encontrado um tablete de substância análoga a maconha. Na abordagem um dos suspeitos abordados denunciou o local onde estaria outras duas pessoas que teriam praticado um roubo a veículo horas antes. 

Os militares foram até o endereço e encontraram os dois suspeitos, sendo que um deles confessou o crime e indicou onde o veículo e a arma utilizada no crime no roubo estariam. A equipe esteve no local e encontrou um rádio comunicador na frequência da PM, 1 revólver Rossi cal. 38 com 6 munições intactas e 2 placas de identificação  veicular com sinais de adulteração. O carro não foi localizado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet