Cuiabá, domingo, 16/02/2020
17:23:27
informe o texto

Notícias / Entrevistas LTV

22/01/2020 às 08:32

"Acredito que a população quer político com personalidade forte", comenta Marcos

Cirurgião pretende concorrer à vaga que será deixada pela ex-juíza Selma Arruda, cassada por caixa 2 a abuso de poder econômico

Amanda Simeone

Foto: Leiagora

O cirurgião plástico Marcos Härter, que ficou conhecido após participar dos realities shows Big Brother Brasil, da Rede Globo, e A Fazenda, da Record, concedeu entrevista ao Leiagora e reforçou o seu nome como uma via para o Senado Federal. 

Marcos é filiado do Partido Social Cristão (PSC), o mesmo do vereador por Cuiabá Abílio Junior, e anunciou em sua rede social que busca viabilizar sua candidatura ao Senado na eleição suplementar que será realizada devido à cassação de Selma Arruda por caixa 2 e abuso de poder econômico. O assunto foi um dos mais comentados no twitter. 

Confira a entrevista no vídeo abaixo:

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Christina Maria de Souza 23/01/2020 às 00:00

    Acho ecelente ele entrar na política Nova mente acho legal

  • Marcia Silva 23/01/2020 às 00:00

    Excelente entrevista, amei ter apreciado o Marcos Harter, com tanto domínio sobre todos os assuntos abordados.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet