Cuiabá, domingo, 16/02/2020
19:03:43
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2020 às 09:41

Vigilante é espancado por criminosos que procuravam arma de fogo

A vítima foi socorrida e se encontra na Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso, com vários ferimentos pelo corpo.

Luzia Araújo

Um vigilante de rua foi espancado por assaltantes que procuravam pela arma de fogo do segurança. O crime aconteceu nessa terça-feira (21), no bairro Setor Industrial Leonel Bedin.

A vítima relatou que enquanto fazia rondas pelas ruas do bairro quando foi abordado por um veículo tipo caminhonete com quatro ocupantes. Dois suspeitos o seguraram, enquanto outros dois começaram a espancá-lo com chutes, socos e com um pedaço de madeira. 

Os suspeitos estavam à procura da arma de fogo do segurança, mas não a encontraram e fugiram. A vítima foi socorrida e se encontra na Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso, com vários ferimentos pelo corpo. A Polícia Civil de Sorriso investiga o caso

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet