Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:10:26
informe o texto

Notícias / Esporte

22/01/2020 às 13:06

Em meio a protestos e retirada de patrocínios, Operário revê contratação de Bruno

De forma sucinta, o CEOV informou à imprensa que a diretoria está revendo a possível contratação do atleta

Leiagora

Em meio a protestos e retirada de patrocínios, Operário revê contratação de Bruno

Foto: Reprodução

O clube esportivo Operário Várzea-grandensse publicou uma nota de esclarecimento no perfil oficial do time em uma rede social sobre a polêmica contratação do goleiro Bruno.

De forma sucinta, o CEOV informou à imprensa que a diretoria está revendo a possível contratação do atleta.
 
Bruno foi condenado a 22 anos pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, ocorrido em 2010, e atualmente cumpre a pena no regime semiaberto no interior de Minas Gerais. No entanto, a justiça já autorizou a vinda do goleiro para Mato Grosso e permitiu que ele jogue no time de Várzea Grande.

A publicação já possui mais te 70 comentários e cerca de 37 compartilhamentos. A opinião dos seguidores da página está dividida. Em meio a protestos e perda de patrocinadores o Operário poderá não oficializar a contratação do goleiro. 

Na noite dessa terça-feira (21) um grupo de mulheres se manifestaram contra negociação de Bruno. O ato foi realizado pelo coletivo feminino, Bloco das Mulheres, que repudia o machismo e a violência contra mulher. 

Além do bloco de Mulheres, outras entidades já se manifestaram contrárias a contratação do goleiro. Dentre elas, o coletivo feminino da torcida organizada Força Jovem Operário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet