Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
05:31:43
informe o texto

Notícias / Esporte

22/01/2020 às 15:15

Horas depois de anunciar que reavaliaria a contratação de Bruno, Operário desiste da negociação

A tentativa de contratação foi motivo de protestos e perda de patrocinadores para o clube

Edyeverson Hilario

Horas depois de anunciar que reavaliaria a contratação de Bruno, Operário desiste da negociação

Foto: Reprodução

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) desistiu da contratação do goleiro Bruno. Após protestos e perca de patrocinadores o time se viu forçado a “rever a possível contratação” do atleta e chegou a essa conclusão.
 
Bruno Fernandes das Dores de Souza foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, ocorrido em 2010. Atualmente cumpre pena em regime semiaberto no interior de Minas Gerais.
 
A negociação já ocorria há semanas, mas só foi adiante após a justiça ter autorizado a vinda do goleiro para Mato Grosso. Contudo, os torcedores e patrocinadores não aceitaram a sua vinda. Alguns patrocinadores deixaram de “bancar” o time após a decisão e torcida, por sua vez, realizaram protestos. O último foi na noite dessa terça-feira (21) durante o primeiro do jogo do time no Campeonato Mato-grossense 2020.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet