Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:21:33
informe o texto

Notícias / Esporte

22/01/2020 às 17:09

Cinco gols em três jogos na primeira rodada do Estadual; confira os resultados

Mais dois jogos ocorrem nesta quarta para encerrar a primeira rodada do Mato-grossense.

Alline Marques

Cinco gols em três jogos na primeira rodada do Estadual; confira os resultados

Foto: Reprodução

Três jogos já foram realizados pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense e sem goleada o saldo foi de cinco gols. Dois jogos ainda ocorrem nesta quarta-feira (22) para fechar as estreias no estadual.

Em meio a protestos contra a vinda do goleiro Bruno, o jogo do Operário e Poconé ocorreu tranquilo e o tricolor levou vantagem garantindo a vitória por 1 a 0.

Abrindo o Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020, o Operário de Várzea Grande estreou com vitória na competição. Com o estádio Dito Souza lotado, o Tricolor venceu o Poconé por 1 a 0, e somou os primeiros três pontos. Pikachu fez o gol da vitória operariana, já na reta final do jogo.

Já em Lucas do Rio Verde, a partida terminou empatada em 1 a 1 entre Luverdense e Dom Bosco. Em um jogo movimentado, as equipes saíram de campo com um ponto cada. No primeiro tempo, o LEC saiu na frente com Kauê. Isael deixou tudo igual na etapa final para o Azulão da Colina.

Já em Rondonópolis, União venceu o Mixto por 2 a 0. O colorado iniciou a competição com o pé direito. Os gols da vitória foram anotados por Cabralzinho e João Emanuel.

Nesta quarta se enfrentam ainda pela primeira rodada Cuiabá e Nova Mutum, na Arena Pantanal, e o Sinop encara o Araguaia no Gigante do Norte.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet