Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:56:41
informe o texto

Notícias / Polícia

23/01/2020 às 07:15

Assaltante fica preso às ferragens após bater carro roubado em poste

No HB 20 foi encontrada uma grande quantidade de latinhas de cerveja, que com o impacto se espalhou pela calçada.

Luzia Araújo

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (22), após roubarem dois veículos na comunidade Estrela do Oriente, no município de Nossa Senhora de Livramento. Na fuga um dos assaltantes bateu o carro e ficou preso às ferragens, precisando ser socorrido pelos bombeiros. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi informada que sobre um roubo na comunidade Estrela do Oriente, no município de Nossa Senhora de Livramento e que uma das vítimas estaria acompanhando os veículos levados na avenida governador Júlio Campos. 

Os policiais deslocaram para a região e depararam com os carros, sendo um Siena e HB20. Após um breve acompanhamento, um dos suspeitos parou o Siena e se entregou. Já o suspeito que conduzia o HB empreendeu fuga em alta velocidade até a avenida Eduardo Gomes, onde  perdeu o controle da direção e chocou em poste de iluminação pública e em um muro. 

O condutor ficou inconsciente e preso às ferragens e foi socorrido pelos bombeiros e Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. No HB 20 foi encontrada uma grande quantidade de latinhas de cerveja, que com o impacto se espalhou pela calçada.

As vítimas reconheceram os suspeitos, que segundo elas, estavam armados no momento do crime, porém o armamento não foi localizado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet