Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
19:48:33
informe o texto

Notícias / Polícia

23/01/2020 às 14:53

Duas vezes no mesmo dia, adolescentes de Socioeducativo colocam fogo em cela

Não houve registro de vítima, causando apenas danos materiais.

Luzia Araújo

Duas vezes no mesmo dia, adolescentes de Socioeducativo colocam fogo em cela

Foto: Só Notícias

Dois princípios de incêndio foram registrados no Socioeducativo de Sinop nesta quinta-feira (23). As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros da cidade. A suspeita é que os adolescentes teriam provocado o incêndio. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o primeiro chamado aconteceu por volta das 08 horas. Na ocasião, os internos teriam colocado fogo nas próprias roupas  e colchões dentro do banheiro da cela. Rapidamente, os agentes penitenciários retiraram os adolescentes do local e os colocaram em outra cela. 

Não houve registro de vítima, causando apenas danos materiais. Haviam quatro internos na cela. 

Logo depois do almoço, os adolescentes colocaram novamente fogo na cela, utilizando o mesmo procedimento. Os bombeiros foram acionados de novo e controlaram as chamas. Ninguém se feriu na segunda ocorrência.  

Confira a nota da Sesp-MT:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Justiça (Saju) esclarece que foi controlado o incêndio na unidade do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), em Sinop (a 500 km ao Norte do Estado). 

Na manhã desta quinta-feira (23.01), em um dos quartos, dois adolescentes atearam fogo nos colchões. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para conter as chamas e garantir a segurança do local. Contudo, no início da tarde, outro grupo de adolescentes repetiram a ação da manhã, mas a situação foi contornada. Não houve a necessidade de transferência.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso e a direção da unidade retirou dos quartos todo material que possa ser inflamável.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet