Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:42:32
informe o texto

Notícias / Política

23/01/2020 às 15:39

Medeiros tem encontro com Bolsonaro e tenta garantir apoio para disputa ao Senado

O deputado discutiu assuntos como a segurança na fronteira de Mato Grosso, mas não deixou de fora a política em Mato Grosso.

Alline Marques

Medeiros tem encontro com Bolsonaro e tenta garantir apoio para disputa ao Senado

Medeiros entregou um fusca da PRF que foi o primeiro carro da corporação quando criada.

Foto: Assessoria

O deputado federal José Medeiros (Podemos) está empenhado em garantir apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a disputa ao Senado. Só nesta semana esteve duas vezes no Palácio do Planalto e nesta quinta-feira participou de uma reunião com o chefe do Executivo para discutir política, além de outros assuntos de interesse para Mato Grosso como a segurança na fronteira.

Medeiros tem se articulado para disputar a eleição suplementar ao Senado e quer, mais uma vez, ter sua imagem associada à do presidente para capitalizar votos dos eleitores ‘bolsonaristas’. Ele vai disputar esse apoio com outro parlamentar: Nelson Barbudo (PSL), que já disse que migrará para o partido que Bolsonaro tenta viabilizar, o Aliança Pelo Brasil.

Só que Barbudo acabou se indispondo com Bolsonaro na época do racha no PSL, já que o parlamentar optou por defender Luciano Bivar ao invés do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro. Então, Medeiros tenta capitalizar a seu favor estando cada vez mais alinhado com às pautas do governo Federal.

Esta aproximação com a atual gestão também tem rendido para Medeiros no estado. Recentemente ele garantiu a liberação de emendas para a Santa Casa de Rondonópolis, cidade base do deputado. As visitas aos ministérios também têm sido constantes e o parlamentar tem garantido acesso livre aos ministros. Esta semana, em encontro com o ministro Sérgio Moro, ele garantiu um helicóptero para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e solicitou aumento do efetivo. Vale lembrar que Medeiros é policial rodoviário federal.

Presente 

No encontro com Bolsonaro, Medeiros aproveitou para presentar o presidente com um fusquinha da PRF. O carro foi o primeiro veículo usado pela corporação quando foi criada. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet