Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:07:08
informe o texto

Notícias / Polícia

24/01/2020 às 09:19

Dupla é presa transportando 417 comprimidos de Ecstasy

Os suspeitos ainda carregavam 46 selos de substância análoga a L.S.D

Luzia Araújo

Dupla é presa transportando 417 comprimidos de Ecstasy

Foto: PMMT

Dois homens foram presos nessa quinta-feira (23), na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, transportando 417 unidades de Ecstasy, além de outras drogas sintéticas.

Uma equipe do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar abordou um veículo Siena com placas de Jaciara e solicitou os documentos do carro e do condutor ao motorista, que informou que não portava nenhum deles. 

Os policiais confirmaram a informação do homem e notou que ele e o outro ocupante do carro apresentavam sinais de nervosismo.  

Então, os militares realizaram busca pessoal nos suspeitos e encontraram com um deles três porções de substância análoga a maconha. Em seguida, foi realizada busca veicular e localizado 417 unidades de comprimidos análogo a ecstasy, 46 selos de substância análoga a L.S.D e uma trouxa de substância análoga a cocaína. 

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet