Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
09:21:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/01/2020 às 17:15

Protesto contra aumento do etanol

Leiagora

Protesto contra aumento do etanol

Foto: Divulgação

Reivindicando a redução do ICMS em Mato Grosso, comerciantes organizam protesto para domingo (26). A revolta principal: o aumento do etanol que subiu cerca de R$ 0,60 na bomba e atingiu diretamente o bolso do consumidor. No entanto, outros setores também foram atingindos pela nova reforma tributária realizada pelo governo do Estado, que faz questão de rebater os empresários dizendo que qualquer aumento acima de 4% está relacionado à margem de lucro e não tem relação com os reajustes aplicados nas alíquotas de ICMS. 

A manifestação está marcada para domingo (26), às 8h, em frente ao Shopping Pantanal, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet