Cuiabá, quarta-feira, 08/04/2020
13:39:15
informe o texto

Notícias / Polícia

25/01/2020 às 09:20

Polícia prende homem que se masturbou em frente a uma esmalteria em Rondonópolis

Imagens do circuito de segurança registraram a placa da moto, assim os policiais descobriram o endereço do suspeito

Edyeverson Hilario

Polícia prende homem que se masturbou em frente a uma esmalteria em Rondonópolis

Foto: Manoel Gomes - PM/PR

Um homem foi preso na tarde dessa sexta-feira (24) após se masturbar em frente a uma esmalteria em Rondonópolis (a 216km de Cuiabá). Com checagem nas imagens do circuito de segurança do local, os políciais pegaram a placa da motocicleta que ele estava e foram ao endereço do registro. Os militares prenderam ele em sua casa.

O crime ocorreu por volta das 14h no bairro Vila Aurora e segundo moradores da região, essa não foi a primeira vez que o suspeito cometeu esse tipo de ação.

Ao chegarem na casa do suspeito, os policiais perceberam a motocicleta e viram duas pessoas na sala da casa. Ao entrarem, encontraram as roupas que o suspeito usava no momento do ato. O caso foi registrado como ato obsceno.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet