Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:36:09
informe o texto

Notícias / Geral

25/01/2020 às 09:42

Papa publica mensagem de solidariedade às famílias das vítimas de Brumadinho

Ele pediu que rezem pelos 272 'irmãos e irmãs que foram soterrados' e lamentou a contaminação da bacia fluvial da região

Leiagora

Papa publica mensagem de solidariedade às famílias das vítimas de Brumadinho

Foto: Giuseppe Lami/EFE/Direitos reservados

O papa Francisco lembrou, neste sábado (25), o aniversário de um ano da tragédia de Brumadinho. Nas redes sociais, o pontífice publicou uma mensagem endereçada aos fiéis que vão se reunir na tarde de hoje para a I Romaria da Arquidiocese de Belo Horizonte a Brumadinho.

"Neste primeiro aniversário da tragédia de Brumadinho, rezemos pelos 272 irmãos e irmãs que foram soterrados e lamentemos a contaminação de toda a bacia fluvial. Ofereçamos a nossa solidariedade às famílias das vítimas, um apoio à Arquidiocese e a todas as pessoas que estão sofrendo e que necessitam de nossa ajuda", disse o papa em vídeo.
Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet