Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:55:30
informe o texto

Notícias / Polícia

25/01/2020 às 12:10

Pedreiro sofre agressão em obra e é preso por ter mandado de prisão em aberto

Ao checarem os dados da vítima da agressão, os policiais constataram que ele era procurado pela polícia

Edyeverson Hilario

Pedreiro sofre agressão em obra e é preso por ter mandado de prisão em aberto

Foto: Ilustração

Um pedreiro foi agredido enquanto trabalhava na construção de uma casa e foi preso por ter um mandado de prisão em aberto. Ferido, ele foi levado ao hospital regional de Água Boa (a 741km de Cuiabá) e ao ter seu nome checado pela polícia, foi constatado que ele era procurado pela justiça.

A testemunha que trabalha com a vítima da agressão, contou aos policiais que estavam na trabalhando quando o agressor chegou e começou a mexer em alguns materiais da construção. Segundo ele, a vítima chamou a atenção do agressor e disse para ele ir embora porque estava atrapalhando.

Ao buscar um cimento fora do local em que o agressor e a vítima estava, a testemunha conta que ouviu barulhos e gritos dentro da construção. Quando voltou para saber o que estava acontecendo, viu seu colega no chão com sangue por todo o corpo e o agressor o batendo com uma barra de ferro. Ao perceber a testemunha, o agressor fugiu.

No hospital, a vítima disse que havia sofrido uma agressão física, por isso, os policiais foram chamados para atender a ocorrência. Com as informações necessárias foram para as ruas em busca do suspeito. O encontraram próximo a Igreja Católica do bairro Universitário. O agressor, por sua vez, disse que ele havia revidado uma agressão sofrida por ter cobrado a vítima que não tinha o pagado por alguns serviços prestados.

De acordo com os policiais, a vítima da agressão estava com um corte na cabeça e o agressor com vermelhidões e escoriações na costa. Ambos foram levados à delegacia, então foi constatado que a vítima da agressão era procurada pela polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet