Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:02:41
informe o texto

Notícias / Geral

25/01/2020 às 17:10

Carreta com 27 toneladas de carne tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido

O acidente ocorreu por volta das 22h em Nova Mutum

Leiagora

Carreta com 27 toneladas de carne tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido

Foto: Rota do Oeste

Um motorista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na BR-163, na noite de sexta-feira (24). Ele transportava 27 toneladas de carne quando perdeu o controle e tombou com a carreta na pista. Ele foi socorrido pela equipe do Rota do Oeste e levado ao hospital em estado grave. O motorista estava acompanhado de um passageiro, mas ele não se feriu.

O acidente ocorreu por volta das 22h em Nova Mutum. As informações dão conta que a carreta com placa de Tupeva (SP) teria sido carregada em Matupá (a 681 km de Cuiabá) e estava a caminho dos portos de Santos, no litoral paulista.

Segundo relatos, o motorista seguia sentido sul da rodovia quando passou por um desnível na pista, ao retornar para a faixa, perdeu o controle da direção e tombar com a carreta no sentido oposto da via. O trafego ficou interditado por uma hora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet