Cuiabá, sábado, 11/07/2020
14:56:00
informe o texto

Notícias / Geral

25/01/2020 às 17:10

Carreta com 27 toneladas de carne tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido

O acidente ocorreu por volta das 22h em Nova Mutum

Leiagora

Carreta com 27 toneladas de carne tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido

Foto: Rota do Oeste

Um motorista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na BR-163, na noite de sexta-feira (24). Ele transportava 27 toneladas de carne quando perdeu o controle e tombou com a carreta na pista. Ele foi socorrido pela equipe do Rota do Oeste e levado ao hospital em estado grave. O motorista estava acompanhado de um passageiro, mas ele não se feriu.

O acidente ocorreu por volta das 22h em Nova Mutum. As informações dão conta que a carreta com placa de Tupeva (SP) teria sido carregada em Matupá (a 681 km de Cuiabá) e estava a caminho dos portos de Santos, no litoral paulista.

Segundo relatos, o motorista seguia sentido sul da rodovia quando passou por um desnível na pista, ao retornar para a faixa, perdeu o controle da direção e tombar com a carreta no sentido oposto da via. O trafego ficou interditado por uma hora.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet