Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
02:53:05
informe o texto

Notícias / Polícia

26/01/2020 às 09:01

Homem furta 25 celulares de loja, mas é pego pela polícia horas depois

Além dos celulares, o suspeito subtraiu 13 peças de celular, notebook e uma caixa de som da loja de assistência técnica

Edyeverson Hilario

Um homem foi preso na tarde da sexta-feira (24) após furtar uma loja de assistência técnicas do bairro Cohab Velha, em Cáceres (a 178 km de Cuiabá). O suspeito entrou na loja quando ela ainda estava fechada e levou diversos smartphones, peças e equipamentos que eram usados na manutenção dos aparelhos.

O “limpa” foi percebido quando o proprietário chegou para trabalhar às 8h. Ao entrar, percebeu o forro aberto e a loja toda bagunçada. Para a polícia ele disse que o suspeito estaria de blusa amarela, short vermelho e tênis.

Durante as rondas os policiais avistaram um suspeito vestindo as mesmas roupas descritas pela vítima.

Encontraram com ele um celular sem chip. Era um dos que fora roubado da loja. O suspeito então confessou ter realizado o furto e contou aos policiais o local que estava os outros produtos.  

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia e polícia de Cáceres. Ele havia subtraído da loja 25 celulares smartphone, 13 display e touch de celulares diversos, um notebook, uma caixa de som da JBL e uma estação de retrato usada para concertar os aparelhos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet