Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:38:42
informe o texto

Notícias / Esporte

26/01/2020 às 09:32

Cuiabá vence o Mixto e conquista a segunda vitória no Estadual

O Dourado chegou a fazer 3 a 0, mas o alvinegro mostrou determinação e quase conseguiu o empate no segundo tempo

Alline Marques

O Cuiabá venceu o Mixto, por 3 a 2, na tarde deste sábado (25) na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense 2020 e somou seis pontos na tabela do campeonato. A partida foi emocionante e empolgou o público presente.

O Dourado chegou a fazer 3 a 0, mas o alvinegro mostrou determinação e quase conseguiu o empate, marcando dois gols no segundo tempo. O Cuiabá pressionou durante o primeiro tempo e abriu o marcador, aos 36 minutos com um gol contra do zagueiro Jéferson, do Mixto.

O Cuiabá começou iinicou o segundo tempo acelerado e ampliou o placar com Arthur Caculé, aos 5 minutos, e depois Maxwell fez o terceiro, aos 8. Apesar da pressão, o Mixto não desanimou e diminuiu o placar com Paulinho Mingau aos 17 e Diego aos 38, mas não foi suficiente.

Com a vitória deste sábado, o Dourado chega aos seis pontos e divide a liderança do Estadual com o União, mas o time de Rondonópolis leva vantagem no saldo de gols. Já o Mixto segue na lanterna sem somar pontos no campeonato. Ainda ocorrem mais três jogos neste domingo e a liderança pode ser alternada. 

O próximo jogo do Cuiabá será na quarta-feira, diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 20h10. 
Já o Mixto recebe o Araguaia na Arena Pantanal. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet