Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:47:56
informe o texto

Notícias / Política

26/01/2020 às 11:51

Pai embriagado abandona criança de 3 anos no carro suja de fezes

O caso foi registrado na madrugada deste domingo e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Alline Marques

Pai embriagado abandona criança de 3 anos no carro suja de fezes

Foto: PMMT

Um pai foi preso após beber e deixar filho de 3 anos abandonado dentro do carro sujo com fezes. O caso ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 2h30, no município de São Félix de Araguaia.

O Conselho Tutelar foi acionado após receber denúncias de um homem estava em um evento com o filho de 3 anos em um estabelecimento chamado “Breja Choperia” em visível estado de embriagues alcoólica. A criança não estava recebendo atenção e cuidados necessários, inclusive a abandonando no interior de um veículo Palio estacionado em via pública.

A polícia foi acionada pelas conselheiras tutelares e no local localizaram o veículo, no qual foi verificado que a criança estava dormindo em seu interior, já de madrugada, sem atenção de nenhum responsável, tendo, inclusive defecado em suas vestes. O suspeito, pai da criança, foi localizado, detido e encaminhado à Delegacia.

As conselheiras acompanharam toda a ocorrência e registraram com fotografias o estado em que a criança se encontrava. O caso foi registrado como maus tratos e abandono de incapaz, feito termo de advertência aos pais e de responsabilidade elaborados pelas conselheiras.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet