Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:25:21
informe o texto

Notícias / Geral

26/01/2020 às 16:03

Incêndio em apartamento deixa moradores assustados; veja vídeo

O caso ocorreu no início da tarde deste domingo.

Alline Marques

Um apartamento no Edifício Garden Ville pegou fogo no início da tarde deste domingo. O prédio fica localizado próximo ao Shopping Pantanal, no bairro Jardim Aclimação. O fogo assustou os moradores.

O Corpo de Bombeiros está no local para controlar o fogo que aparentemente não se espalhou pelo prédio e ficou apenas dentro do apartamento. No momento também é feita uma vistoria para avaliar a possibilidade de danos nos apartamentos vizinhos.

Vídeos e fotos já circulam nas redes sociais e a fumaça que saia do apartamento também podia ser vista por quem passava pela região. Ainda não se sabe o que causou e ao que tudo indica o local estava vazio quando o fogo iniciou.

Confira o vídeo


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet