Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:18:40
informe o texto

Notícias / Polícia

26/01/2020 às 17:00

Casal suspeito de vários roubos em Cuiabá é preso; moto e celulares recuperados

Duas vítimas reconheceram os suspeitos detidos.

Leiagora

Casal suspeito de vários roubos em Cuiabá é preso; moto e celulares recuperados

Foto: PMMT

Uma equipe da Rotam prendeu na noite deste sábado (25.01) uma mulher e apreendeu um adolescente por roubo, no Residencial Santa Inês, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia um casal em uma motocicleta que estaria rendendo pessoas na rua, com uma faca e obrigando as vítimas entregarem os celulares.

Em ronda pela Avenida dos Trabalhadores, os policiais viram o casal em uma motocicleta Honda Biz branca, sem placa e solicitado ordem de parada. Durante a abordagem, o adolescente pilotava a moto ele carregava na cintura uma faca e na garupa, a mulher, com um celular que segundo a suspeita seria produto de roubo praticado no bairro Santa Cruz, horas antes.

Os policiais consultaram a motocicleta e também descobriram queixa de roubo. A dupla confessou os crimes e ainda levaram os policiais até a residência onde mais quatro celulares também roubados, em outras ocasiões estavam. Duas vítimas reconheceram os suspeitos detidos.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet