Cuiabá, quarta-feira, 23/09/2020
09:18:06
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/01/2020 às 20:45

Ocorrência atípica

Leiagora

Uma situação inusitada ocorreu na tarde deste domingo (26), na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (218 km ao Sul). Durante o horário de visita uma mulher passou mal enquanto ela estava com o marido. Ela entrou em trabalho de parto e os agentes penitenciários a tiraram da ala e acionaram o Samu, mas a mulher estava com fortes contrações. 

Os agentes penitenciários Elvis Presley Santos da Silva e Fernando Bento de Souza ajudaram a mulher no parto realizado no corpo da guarda da penitenciária. Fernando é enfermeiro e Elvis, técnico de enfermagem e atua no Samu. Ambos trabalham na área de saúde nos dias de folga da unidade prisional. A equipe do Samu chegou 20 minutos depois e a levou para o hospital na cidade. O bebê é um menino. 

“Nunca tínhamos tido uma ocorrência como essa na unidade. Ainda bem que deu tudo certo e tínhamos profissionais capacitados no momento”, comentou o subdiretor da penitenciária, Paulo Rufino.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet