Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:24:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/01/2020 às 20:45

Ocorrência atípica

Leiagora

Uma situação inusitada ocorreu na tarde deste domingo (26), na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (218 km ao Sul). Durante o horário de visita uma mulher passou mal enquanto ela estava com o marido. Ela entrou em trabalho de parto e os agentes penitenciários a tiraram da ala e acionaram o Samu, mas a mulher estava com fortes contrações. 

Os agentes penitenciários Elvis Presley Santos da Silva e Fernando Bento de Souza ajudaram a mulher no parto realizado no corpo da guarda da penitenciária. Fernando é enfermeiro e Elvis, técnico de enfermagem e atua no Samu. Ambos trabalham na área de saúde nos dias de folga da unidade prisional. A equipe do Samu chegou 20 minutos depois e a levou para o hospital na cidade. O bebê é um menino. 

“Nunca tínhamos tido uma ocorrência como essa na unidade. Ainda bem que deu tudo certo e tínhamos profissionais capacitados no momento”, comentou o subdiretor da penitenciária, Paulo Rufino.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet