Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:05:36
informe o texto

Notícias / Polícia

27/01/2020 às 07:00

Vizinhos usam pedido de açúcar para planejar furto

O pedido serviu para verificar o que os moradores tinham

Luzia Araújo

Vizinhos usam pedido de açúcar para planejar furto

Foto: PMMT

Nesse domingo (26), moradores do bairro Dermat, no município de Barra do Garças, acionaram a Polícia Militar após terem a casa furtada pelos vizinhos. 

No local, os policiais militares notaram que
 ao lado da casa furtada havia um lote baldio murado, onde foram avistados alguns pertences das vítimas. 

Em uma busca minuciosa pelo terreno, a equipe notou havia um buraco no muro que dava acesso a outra residência onde haviam mais objetos furtados e que poderia ter sido o local usado pelos suspeitos para chegar até a residência furtada.

Ao retornarem ao local do crime, a vítima informou que um dos moradores da casa vizinha teria batido na porta dele um pouco mais cedo, naquele mesmo dia, pedindo um copo de açúcar, e ao receber o que foi pedido, foi embora, mas não sem antes dar uma boa olhada na casa, analisando os fundos da residência pelo portão da frente.

Os policiais foram até a casa dos suspeitos onde encontraram mais pertences furtados. Ao que tudo indica, o pedido de açúcar serviu para analisar a residência e verificar se os moradores ainda estavam no local.

Devido a situação flagrância, os suspeitos foram encaminhados para a central para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia e aguardam a disposição da justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet