Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:45:07
informe o texto

Notícias / Polícia

27/01/2020 às 09:17

Bebê de 02 anos morre afogado em caixa d'água

. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu

Luzia Araújo

Um bebê de 02 anos morreu afogado dentro da caixa d’agua na casa onde morava nesse sábado (25), no bairro Construmat, em Várzea Grande. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o bebê foi levado por terceiros e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde os médicos fizeram os procedimentos para reanimação, mas ele não resistiu e morreu.

Os familiares da vítima relataram que o bebê estava aos cuidados da babá e que ela teria entregue a criança para a mãe, porém a mulher estaria dormindo, sem condições de receber a criança.

Mesmo assim, a babá deixou a criança com a mãe e saiu do local. Ainda segundo os familiares, a mãe da criança passou a noite inteira numa festa ingerindo bebidas alcoólicas e que ao chegar em casa foi direto dormir e não tinha condições de permanecer acordada cuidando da criança.

Já a babá disse que entregou o bebê para a mãe quando ela ainda estava acordada e que o fato foi presenciado por algumas pessoas. O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet