Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:38:21
informe o texto

Notícias / Polícia

27/01/2020 às 09:46

Duas pessoas morrem e três ficam feridas após noite de terror em Primavera

A primeira ocorrência aconteceu em um bar, localizado no centro da cidade.

Luzia Araújo

Duas pessoas morreram e outra três ficaram feridas na noite desse domingo (26) na cidade de Primavera do Leste, após dois crimes ocorrerem na cidade. 

A primeira ocorrência aconteceu em um bar, localizado no centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou dois homens caídos na calçada, um deles com um ferimento de arma de fogo na testa e ainda com vida.

A equipe do Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa). 

Na unidade de saúde, os policiais receberam informações de que uma terceira pessoa foi ferida no mesmo bar, com um tiro na coxa e estava sob cuidados médicos. Nenhuma testemunha quis prestar informações sobre o ocorrido.

Na mesma noite, duas pessoas ficaram feridas após uma tentativa de homicídio, no bairro São José. A equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os militares encontraram as duas vítimas, sendo uma de 25 anos e outra de 22, caídas no chão com tiros na região da cabeça. 

A equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas que foram encaminhadas para UPA. Uma das vítimas foi ouvida e narrou que andava pela rua, quando um homem em uma motocicleta iniciou os disparos e disse não saber por qual motivo sofreu a tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ainda não é possível afirmar se há ligação entre os dois crimes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet