Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
16:46:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/01/2020 às 09:39

Filha de Maggi lança candidata ao Senado

Leiagora

Uma das filhas do ex-senador Blairo Maggi (PP) postou em sua rede social essa foto com o pai, o chefe da Casa Civil Mauro Carvalho, a empresária Margareth Buzzetti (PP) e o governador Mauro Mendes (DEM), fazendo o número 11 em alusão ao número do partido de Buzzetti, o mesmo de Maggi.

A legenda da foto dizia "nossa senadora", o que indica a empresária como preferida do grupo para disputar a vaga deixada pela ex-juíza Selma Arruda, cassada pelo TSE no final de 2019. ​A eleição suplementar está marcada para o dia 26 de abril.

A foto compremete o governador Mauro Mendes que deve apoio ao ex-vice-governador Carlos Fávaro, além dos nomes cogitados dentro do partido Democratas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet