Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
11:59:45
informe o texto

Notícias / Judiciário

27/01/2020 às 12:25

Comarca de Guiratinga credencia profissionais de Psicologia

As inscrições deverão ser realizadas de 27 de janeiro a 06 de fevereiro, das 12h às 19h, na Diretoria do Foro.

Leiagora

Comarca de Guiratinga credencia profissionais de Psicologia

Foto: TJMT

A Comarca de Guiratinga (328 Km ao sul de Cuiabá) torna público a abertura do processo seletivo com a finalidade de credenciar pessoas físicas na área de Psicologia, para atuar na Vara Única da unidade judiciária. As inscrições deverão ser realizadas de 27 de janeiro a 06 de fevereiro, das 12h às 19h, na Diretoria do Foro.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, e para o credenciamento o candidato deve ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério de Educação (MEC) e com registro no Conselho Regional (CRP).
 
O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Confira AQUI o Edital 01/2020 na íntegra.

 
Assessoria TJMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet