Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
01:25:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/01/2020 às 16:30

População cobra solução para desaparecimento da travesti Mari

A travesti está desaparecida desde o dia 8 de janeiro, contudo ainda não há informações do seu paradeiro

Leiagora

População cobra solução para desaparecimento da travesti Mari

Foto: Reprodução

Moradores de Santo Antônio do Leverger (a 29km de Cuiabá) fizeram uma manifestação no último sábado (24) cobrando solução para o sumiço da travesti Mari. Ela está desaparecida desde o dia 8 de janeiro, contudo ainda não há informações do seu paradeiro. Com cartazes, os manifestantes andaram pela rua da cidade cobrando respostas para o caso. "Mari morta ou desaparecida?" e "Quais são as providencias que a polícia vem tomando para encontrar Mari?", foram alguns dos questionamentos escritos nas faixas.

Três suspeitos foram detidos na última semana, mas soltos em seguida já que não configurou flagrante. O trio deve ser interrogado nesta semana.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet