Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:26:56
informe o texto

Notícias / Geral

27/01/2020 às 17:19

Interdições para obras de recuperação das vias do Centro Político seguem durante a semana

Há mais de 10 anos o Centro Político Administrativo não passava por recapeamento das ruas. As obras são executadas pela Sinfra

Leiagora

Interdições para obras de recuperação das vias do Centro Político seguem durante a semana

Foto: Assessoria

A Prefeitura do Centro Político Administrativo informa que nesta terça-feira (28.01) serão interditadas a Rua Engenheiro Agrônomo Arnaldo Duarte Monteiro (via lateral à Secretaria de Meio Ambiente) e a Rua H (que dá acesso ao Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional), no Centro Político Administrativo.

Na quarta e quinta-feira (29 e 30.01) será a vez da Rua Engenheiro Edgar Prado Arze (onde está localizada a Seduc). Já na sexta-feira (31.01), a interdição ocorre na Rua Um (Banco do Brasil).

A prefeitura solicita aos servidores que não deixem veículos estacionados ao longo da vias nos dias de interdição. Os bloqueios fazem parte das obras de restauração que estão sendo realizadas na região.

As interdições seguirão ao longo de toda semana devido as obras de recapeamento do Centro Político que estão sendo realizadas desde final do ano passado. Nesta reta final as interdições serão mais frequentes e a Prefeitura pede a compreensão dos servidores e frequentadores da região. As obras visam melhorar a trafegabilidade no local.

Já foram recuperados o asfalto dos estacionamentos da Avenida Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes e do Complexo Paiaguás.

Há mais de 10 anos o Centro Político Administrativo não passava por recapeamento das ruas. As obras são executadas pela Sinfra e acompanhadas pela Prefeitura do Centro Político Administrativo.

 
Direto da redação, D`Laila Borges | Seplag-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet