Cuiabá, quarta-feira, 26/02/2020
15:52:11
informe o texto

Notícias / Polícia

27/01/2020 às 18:53

Durante assalto, homem atira no peito de cliente em loja de VG

Para fugir, roubaram um carro, mas bateram o veículo em seguida

Edyeverson Hilario e Gabriella Arantes

Durante assalto, homem atira no peito de cliente em loja de VG

Foto: Reprodução

Um homem foi baleado durante assalto na Loja Pernambucanas em Várzea Grande, nesta segunda-feira (27). Os assaltantes roubaram celulares da loja e durante ação acertaram um tiro no peito de um cliente. 

Para fugir, roubaram um carro, mas bateram o veículo em seguida. Tentaram fugir a pé, porém, a polícia conseguiu prender um dos criminosos.

O assalto foi realizado no fim da tarde e um jovem de 16 anos foi preso durante a ação. Ele estava portando um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, preso pela polícia, estava com um comparsa. Ambos invadiram a loja e levaram dela sete celulares, sendo seis da loja e um de um cliente que foi baleado no assalto.

Para fugir, a dupla tentou roubar uma loja de motocicletas, mas foram impedidos pelos funcionários da loja. Sem sucesso, correram para o estacionamento de uma escola particular próxima ao local do assalto e roubaram um carro. Na fuga, bateram o veículo na saída do estacionamento e tentaram atirar em um motorista de caminhão.

Os indíviduos também bateram em alguns carros na rua, momento em que a polícia se aproximou dos criminosos, que tentaram fugir a pé. Os militares conseguiram prender um deles, enquanto o outro até o momento segue foragido.

O fugitivo se escondeu em uma mata da região e segundo informações de vizinhos, já saiu da mata com roupas diferentes da que entrou.

No matagal os policiais encontraram os produtos roubados e as roupas do assaltante. Agora, os militares fazem rondas no bairro Mapim, região em que ele estaria foragido.

A vítima do tiro foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e o seu estado de saúde é estável.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet