Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:29:09
informe o texto

Notícias / Polícia

28/01/2020 às 07:47

Dona do Lar no CPA é invadida por assaltantes duas vezes em menos de um mês

Desta vez, dois rapazes entraram na loja e levaram 08 celulares.

Luzia Araújo

Dona do Lar no CPA é invadida por assaltantes duas vezes em menos de um mês

Foto: Reprodução

Vinte e dois dias após ser invadida por dois assaltantes, a loja Dona do Lar no CPA foi alvo de criminosos novamente. Desta vez, dois rapazes entraram na loja e levaram oito celulares. Além disso, os assaltantes também renderam um cliente e roubaram a carteira e o celular dele. Um dos suspeitos foi preso. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta do meio-dia, uma equipe da Polícia Militar foi informada sobre o roubo. Ao chegar no local, a vítima relatou que estava encerrando uma compra quando dois suspeitos se aproximaram dele e anunciaram o roubo. Eles pegaram a carteira e o celular do cliente.

Além disso, o gerente da loja informou que os suspeitos estavam armados e também levaram oito celulares que estavam à venda, fugindo em seguida em uma motocicleta. 

Utilizando o sistema de rastreamento do celular do cliente, os policiais conseguiram recuperar o aparelho no bairro Novo Paraiso II. A motocicleta utilizada na fuga também foi localizada na mesma região. 

Com ajuda das imagens do circuito de segurança da loja, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos. Ele confessou participação no roubo, porém os celulares roubados e a arma utilizada no assalto não foram encontrados. O segundo suspeito é procurado. 

No dia 06 de janeiro, a loja foi invadida por dois assaltantes. Eles fizeram clientes e funcionários reféns. Depois de uma intensa negociação, os assaltantes se entregaram e as vítimas foram libertadas. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet