Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
02:51:29
informe o texto

Notícias / Polícia

28/01/2020 às 09:17

Homem é preso por dopar e estuprar filha de 17 anos

A vítima relatou ainda que após o primeiro abuso na última quarta-feira (22), os estupros se tornaram diários

Luzia Araújo

Homem é preso por dopar e estuprar filha de 17 anos

Foto: reprodução

Um homem foi preso nessa segunda-feira (27) em Cuiabá, suspeito de estuprar a filha de 17 anos. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que na última quarta-feira (22), o pai dela teria lhe dado um medicamento que tirou o sentido dela, fazendo com que perdesse a consciência por um certo período e ao acordar, durante a madrugada, estava sem roupas e o pai estava fazendo sexo oral nela. A menina não soube dizer que remédio seria. 

A vítima relatou ainda que após o primeiro abuso na última quarta-feira (22), os estupros se tornaram diários, acontecendo até cinco vezes ao dia e todas as vezes não foram utilizados preservativos. 

Uma testemunha relatou que nessa segunda-feira (27), ouviu gritos de socorro vindo da casa da adolescente. 

Ao conversar com a vítima, ela contou que pai dela tentou estupra-la novamente, porém conseguiu fugir para dentro do banheiro, onde gritou por socorro.

Mesmo assim, o homem também conseguiu entrar no banheiro e a abraçou por trás, só soltando a adolescente com a testemunha e do porteiro do condomínio chegaram. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet