Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
22:38:46
informe o texto

Notícias / Polícia

29/01/2020 às 07:30

Mais de 700 quilos de pasta base cocaína são apreendidos com narcotraficantes

Oito pessoas foram presas

Luzia Araújo

Mais de 700 quilos de pasta base cocaína são apreendidos com narcotraficantes

Foto: Gefron

Mais de 700 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína foram apreendidos na madrugada dessa terça-feira (28), na zona rural de Vila Bela da Santissíma Trindade. Oito pessoas integrantes de uma equipe de narcotraficantes foram presas.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, receberam denúncia informando que uma equipe de narcotraficantes iria trazer entorpecentes da Bolívia para o Brasil por veículos até o Rio Barbado, em seguida iria navegar até o Rio Guaporé, onde iria guardar o entorpecente em um sítio próximo a MT-174B.

Por volta das 02 horas, as equipes policiais conseguiram abordar os suspeitos e mais tarde, por volta das 07 horas, conseguiram localizar 18 fardos de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando cerca de 711 tabletes. 

Foram presos 08 pessoas, dos quais 01 possui passagem por homicídio; outro por receptação e uso de documento falso e outro furto e tráfico de drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet