Cuiabá, sábado, 22/02/2020
20:48:41
informe o texto

Notícias / Polícia

29/01/2020 às 07:37

Motociclista embriagado bate em carro, foge, mas acaba preso

O suspeito fez teste de etilômetro o qual resultou a quantia de 0,85 mg/l

Luana Valentim

Motociclista embriagado bate em carro, foge, mas acaba preso

Foto: Reprodução da Internet

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (28), em Rondonópolis, suspeito de estar pilotando uma motocicleta sob o efeito de álcool e ter colidido com um carro.

A polícia foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência na qual a vítima relatou que estava trafegando com o seu veículo Honda Fit na MT-130, sentido Avenida Bandeirantes, e o suspeito estaria em uma motocicleta Honda CG 125 Titan na avenida sentido Jardim das Flores.

Segundo o Boletim de Ocorrência, quando o motociclista estava na MT-130 atravessou sem parar, colidindo com a lateral do veículo da vítima causando pequenos riscos na lataria, estourando o pneu e avarias na roda.

Após, o suspeito fugiu empurrando a sua motocicleta até uma residência no bairro Jardim das Flores na rua Leotéria Maria da Conceição e deixou o veículo no local.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o suspeito estava visivelmente embriagado. Ele foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia.

O suspeito fez teste de etilômetro o qual resultou a quantia de 0,85 mg/l.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet