Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
10:46:54
informe o texto

Notícias / Polícia

29/01/2020 às 08:45

Mãe é presa por permitir estupro de filha de 12 anos

Os policiais também prederam o abusador

Luzia Araújo

Mãe é presa por permitir estupro de filha de 12 anos

Foto: Reprodução

Após denúncia feita pelo Conselho Tutelar, um homem foi preso nessa terça-feira (28), no município de Torixoréu, suspeito de manter relações sexuais com uma adolescente de 12 anos, com o consentimento da mãe da vítima. 

Durante uma fiscalização de trânsito, o carro do suspeito foi abordado. No automóvel estavam o homem, seu irmão, a vítima e a mãe dela. Os policiais militares entraram em contato com o Conselho Tutelar e conduziram os envolvidos até a sede do órgão.

Ao ser ouvida pelos conselheiros, a vítima relatou sofrer abusos por parte do suspeito, bem como o fato de que sua mãe ter conhecimento dos estupros, inclusive teria um quarto exclusivo parar dormir com o homem e manter relações sexuais com ele.

O acusado e a mãe da vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet