Cuiabá, sábado, 22/02/2020
20:32:18
informe o texto

Notícias / Polícia

29/01/2020 às 09:00

Rapaz esfaqueia homem na porta de igreja

Populares que estavam próximo seguraram e prenderam o agressor até a chegada da polícia

Luzia Araújo

Rapaz esfaqueia homem na porta de igreja

Foto: Reprodução

Um rapaz de 21 anos foi preso nessa terça-feira (28), suspeito de esfaquear um homem de 41 anos, na porta de uma igreja, no bairro Vila Andreia, no município de Rondonópolis. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima saia da igreja e se deslocava para o veículo, quando foi surpreendido pelo suspeito armado com uma faca. O rapaz passou a desferir diversos golpes contra o homem. 

Populares que estavam próximo seguraram e prenderam o agressor, até a chegada da polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) doi acionado e encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com várias lesões. 

Mesmo ferido, a vítima disse que não conhece o suspeito, e nunca o viu. O suspeito foi conduzido até a delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet