Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:29:26
informe o texto

Notícias / Polícia

29/01/2020 às 11:15

Adolescente morre após ser baleado por policial durante tentativa de roubo

O adolescente foi detido em outras duas ocasiões

Luzia Araújo

Adolescente morre após ser baleado por policial durante tentativa de roubo

Foto: Messias Filho / GazetaMT

Um adolescente de 15 anos morreu nessa terça-feira (28), após ser baleado por um policial civil durante uma tentativa de roubo em um supermercado, no bairro Jardim Participação, no município de Rondonópolis. 

Conforme relato, o adolescente entrou no estabelecimento comercial, de capacete escondendo o rosto e armado. Ele anunciou o assalto e rendeu um funcionário no caixa. 

O policial civil, que estava no local fazendo compras, viu a situação e ordenou que o adolescente se entregasse. Como ele não obedeceu as ordens, o policial  reagiu atirando contra o suspeito, que em seguida fugiu do local, se escondendo em uma loja próxima ao supermercado.

Após localizá-lo e dar voz de prisão, o policial solicitou o serviço de emergência e fez o isolamento do local, aguardando a chegada da Polícia Militar.

A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil.
O suspeito foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde de Rondonópolis. Segundo informações do site Gazeta MT, o adolescente não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Regional da cidade.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a ocorrência. O adolescente foi detido em outras duas ocasiões: uma em janeiro deste ano, por ilegal de arma de fogo; a outra em novembro de 2019 por roubo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet