Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:38:58
informe o texto

Notícias / Polícia

30/01/2020 às 07:51

Um morre e seis traficantes são presos em confronto com a PM

Os militares receberam informações de um ponto de droga e ao chegarem no local foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo

Luana Valentim

Um morre e seis traficantes são presos em confronto com a PM

Foto: Assessoria PMMT

Um homem ainda não identificado morreu durante confronto com a polícia no final da tarde dessa quarta-feira (29), no bairro Pirineu, em Várzea Grande. Outras cinco pessoas acabaram presas na ação por tráfico de drogas e por trocarem tiros com os militares.

Os policiais receberam informações de que em uma região da mata, próximo à ponte queimada, no bairro Pirineu, havia algumas pessoas vendendo drogas.

Diante disso, os militares foram até o local com apoio das demais guarnições da área e fizeram o cerco policial. Com a aproximação das equipes, seis pessoas saíram do local. Três deles portavam armas de fogo e apontaram-nas contra os policiais e efetuaram diversos disparos.

Com isso, os policiais acabaram revidando os disparos iniciando um tiroteio. Um dos suspeitos foi atingido na região do tórax e abdômen. Os demais, fugiram realizando vários disparos contra as equipes.

Diante da situação, os militares solicitaram reforços que resultou na prisão de alguns dos suspeitos. Durante buscas, foram encontrados 01 revólver 38 Colt, 04 munições (01 intacta, 02 deflagrada e 01 picotada), R$ 700 em espécie, 138 porções maconha, 148 porções cocaína, 03 porções grande maconha e 01 rádio comunicador HT (frequência do 4 bpm).

A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para atender o suspeito atingido, mas conforme a médica, ele já estava sem vida. 

Estiveram também no local equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Instituto Médico Legal e Perícia Criminal.

No local, os policiais receberam informações de que na casa de um dos suspeitos havia mais entorpecentes. Em seguida, os militares foram até o local indicado e durante buscas foi encontrada mais de meia barra de maconha.

Quando a equipe estava saindo do local, o morador da residência chegou junto com duas mulheres que, ao atrapalharem o trabalho dos policiais com palavras de baixo calão, acabaram todos sendo conduzidos à delegacia para as devidas providências.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet