Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
10:05:44
informe o texto

Notícias / Polícia

30/01/2020 às 08:47

Após briga com esposa, homem ateia fogo em apartamento e acaba queimado

O casal teve uma discussão e a mulher pediu a separação, mas conforme relatado, ele não aceitou o fim da relação

Luana Valentim

Após briga com esposa, homem ateia fogo em apartamento e acaba queimado

Foto: Secom

Um homem de 49 anos sofreu queimaduras no corpo após atear fogo no apartamento em que mora com a sua companheira, de 41 anos, na noite dessa quarta-feira (29), no bairro Quilombo, em Cuiabá. O casal teve uma discussão e a mulher pediu a separação, mas conforme relatado, ele não aceitou o fim da relação.

Os policiais realizavam rondas na Avenida quando perceberam um grupo de pessoas na rua acenando desesperadamente. Ao se aproximarem, os populares apontaram em direção ao Edifício Pepino.

Ao descerem da viatura, os militares perceberam que um apartamento no térreo estava em chamas. Diante disso, os policiais entraram nas dependências do prédio e perceberam que ainda haviam pessoas no interior e, de imediato, retiraram todos do local.

Os militares questionaram se haviam mais pessoas dentro do apartamento, em resposta, obtiveram a informação de que havia um homem no quarto, sendo o local que estava com maior quantidade de fumaça. Os policias arrombaram as portas e janelas para tentar se aproximar dele.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas. Enquanto aguardavam, os policiais usaram dos extintores de incêndios do prédio e de veículos que passavam pela rua da frente para tentar apagar o fogo e assim fazer o resgate da vítima.

Com a chegada dos bombeiros, foi possível então apagar o fogo e resgatar o homem que, em tese, seria o causador do incêndio. Ele estava desacordado e com queimaduras no corpo.

Diante disso, a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada que acabou atendendo e liberando o homem.

A companheira foi até os policiais e relatou que, momento antes do incêndio, tiveram uma discussão, na qual havia dito que queria se separar e enquanto colocava suas roupas na mala, ele foi até a dispensa pegou um litro de álcool, retornou até o quarto, o derramou na mala e ateou fogo dizendo que ela não iria mais embora.

Os policiais encaminharam o casal até a Central de Flagrantes para confecção do Boletim de Ocorrência e demais providências que o caso requer.

Já na Delegacia, o suspeito começou a se queixar de dores e passou a ter dificuldades na respiração, sendo assim foi acionada a equipe do Samu novamente e ele foi encaminhado até o Hospital Municipal de Cuiabá, onde permaneceu em observação sob escolta policial.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet