Cuiabá, quarta-feira, 23/09/2020
10:06:53
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/01/2020 às 14:09

Medeiros usa o Flamengo para conquistar França

Leiagora

Medeiros usa o Flamengo para conquistar França

Foto: Assessoria

O deputado federal e presidente do Podemos, José Medeiros, esteve hoje com o apresentador e ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França. O parlamentar oficializou o convite para o comunicador e conversaram sobre a possibilidade de França disputar a eleição para prefeitura da capital. E o líder do Podemos não perdeu tempo em achar algo em comum com o apresentador. Aliás, uma paixão em comum: o Flamengo. Já com afinidade no futebol, Medeiros agora espera um "SIM" de França. 

A articulação de Medeiros é lançar França para prefeito e levar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, para a suplência na chapa montada para a disputa ao Senado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet