Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
11:00:15
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/01/2020 às 14:09

Medeiros usa o Flamengo para conquistar França

Leiagora

Medeiros usa o Flamengo para conquistar França

Foto: Assessoria

O deputado federal e presidente do Podemos, José Medeiros, esteve hoje com o apresentador e ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França. O parlamentar oficializou o convite para o comunicador e conversaram sobre a possibilidade de França disputar a eleição para prefeitura da capital. E o líder do Podemos não perdeu tempo em achar algo em comum com o apresentador. Aliás, uma paixão em comum: o Flamengo. Já com afinidade no futebol, Medeiros agora espera um "SIM" de França. 

A articulação de Medeiros é lançar França para prefeito e levar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, para a suplência na chapa montada para a disputa ao Senado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet