Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:54:16
informe o texto

Notícias / Esporte

30/01/2020 às 17:40

Cuiabá dispara na liderança do Campeonato Mato-grossense

Araguaia e Poconé dividem a lanterna sem somar pontos na competição.

Alline Marques

A terceira rodada do Campeonato Mato-grossense, nessa quarta-feira (29), contou com três partidas e o Cuiabá disparou na liderança, enquanto o Araguaia e Poconé dividem a lanterna sem somar pontos na competição.

O Mixto conquistou sua primeira vitória em cima do Araguaia por 3 a 0 na Arena Pantanal. Com o resultado, o Alvinegro somou os seus primeiros pontos na competição. Já o Araguaia termina a rodada na lanterna sem nenhum ponto conquistado. Os gols foram marcados por Paulinho Mingau, Eduardo Romarinho e Renan Romário.

O Mixto joga domingo em Nova Mutum contra a equipe da casa. Já o time do interior joga sábado contra o Luverdense no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

O 50º duelo entre Luverdense e Cuiabá terminou com vitória do Dourado que assumiu a liderança isolada do campeonato com nove pontos. A partida ocorreu no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. O LEC segue apenas com um ponto em três jogos disputados.

O gol da vitória do Dourado foi marcado ainda no primeiro tempo por Maxwell.
Na próxima rodada, o Luverdense visita o Araguaia. Já o Cuiabá enfrenta o Operário na Arena Pantanal.

O Sinop venceu por 1 a 0 o Poconé, com gol nos acréscimos. O time do Nortão conquistou a sua segunda vitória em casa na competição. Com o resultado, o Galo do Norte chegou aos seis pontos na tabela. Já o Poconé divide a lanterna com o Araguaia com conquistar ponto no torneio. O único gol da partida foi marcado por Juliano Fogaça aos 50 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Sinop visita o União, em Rondonópolis, enquanto o Poconé recebe o Dom Bosco.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet