Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
12:03:59
informe o texto

Notícias / Polícia

31/01/2020 às 06:38

BMW e poste ficam destruídos em grave acidente na avenida Beira Rio - VEJA VÍDEO

A suspeita é que o motorista estava em alta velocidade

Luzia Araújo

BMW e poste ficam destruídos em grave acidente na avenida Beira Rio - VEJA VÍDEO

Foto: Celso Meireles

Um veículo BMW ficou destruído após se envolver em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (31), na região do bairro Porto, em Cuiabá. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente e quantas pessoas estavam no carro. 

A equipe do Portal Leiagora esteve no local e fez imagens exclusivas do carro. A BMW  colidiu com um poste de energia elétrica e foi parar no canteiro central da avenida Beira Rio com a avenida Tenente Coronel Duarte. Devido a força do impacto, o veículo ficou sem as rodas e o poste foi parar no chão. Segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) o acidente aconteceu às 06:05. 

As imagens das câmeras da Semob mostram que o condutor estava em alta velocidade. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o motorista sofreu lesões, foi socorrido pelo Samu consciente ao Pronto Socorro municipal.
Não há informações se o motorista estava alcoolizado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet