Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:57:01
informe o texto

Notícias / Esporte

31/01/2020 às 10:21

Dois jogos encerram terceira rodada e União assume liderança no Estadual

O Colorado venceu por 2 a 1 o Dom Bosco na Arena Pantanal com gol nos acréscimos.

Alline Marques

Mais dois jogos nessa quinta-feira encerraram a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense de 2020. Com a vitória, o União assumiu a liderança com 9 pontos na competição, com ligeira vantagem no saldo de gols, seguido do Cuiabá.

O Colorado venceu por 2 a 1 o Dom Bosco na Arena Pantanal com gol nos acréscimos. Com um primeiro tempo morno, o jogo só animou na segunda etapa com Talysson e Andrezinho que garantiram a vitória para o União. Odail Júnior marcou o gol do Leão da Colina.

Na quarta rodada, o Dom Bosco visita o Poconé. Já o União enfrenta o Sinop.
No segundo jogo da noite, o Nova Mutum venceu o Operário por 2 a 0 jogando fora de casa. A partida foi no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Com a vitória, o Azulão da Massa somou 6 pontos e está embolado no meio da tabela junto com Sinop e Operário. Os gols saíram no início do segundo tempo marcados por Rafael.

No próximo domingo, o Operário enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, enquanto Mutum recebe o Mixto no estádio Valdir Wons.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet