Cuiabá, quarta-feira, 08/04/2020
15:02:08
informe o texto

Notícias / Esporte

31/01/2020 às 10:21

Dois jogos encerram terceira rodada e União assume liderança no Estadual

O Colorado venceu por 2 a 1 o Dom Bosco na Arena Pantanal com gol nos acréscimos.

Alline Marques

Mais dois jogos nessa quinta-feira encerraram a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense de 2020. Com a vitória, o União assumiu a liderança com 9 pontos na competição, com ligeira vantagem no saldo de gols, seguido do Cuiabá.

O Colorado venceu por 2 a 1 o Dom Bosco na Arena Pantanal com gol nos acréscimos. Com um primeiro tempo morno, o jogo só animou na segunda etapa com Talysson e Andrezinho que garantiram a vitória para o União. Odail Júnior marcou o gol do Leão da Colina.

Na quarta rodada, o Dom Bosco visita o Poconé. Já o União enfrenta o Sinop.
No segundo jogo da noite, o Nova Mutum venceu o Operário por 2 a 0 jogando fora de casa. A partida foi no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Com a vitória, o Azulão da Massa somou 6 pontos e está embolado no meio da tabela junto com Sinop e Operário. Os gols saíram no início do segundo tempo marcados por Rafael.

No próximo domingo, o Operário enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, enquanto Mutum recebe o Mixto no estádio Valdir Wons.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet